H&M no Brasil em 2010?

A empresa sueca H&M está à procura de um mercado na América do Sul e qual é o país que tem maiores changes para recebêla é o Brasil!
Essa notícia está em alguns sites da internet.
Fundada em Västerås, na Suécia, em 1947, por Earling Persson inicialmente a empresa vendia roupas para o público feminino e chamava-se Hennes, que que dizer “dela” em sueco.
No ano 1968, o empresário adquiriu as instalações e estoque de uma loja de equipamento de caça chamada Mauritz WIDFORSS onde no inventário havia uma oferta de roupas masculinas e isso despertou em Persson o interesse de expandir seus negócios para o público masculino. Assim, ele mudou o nome da loja para Hennes & Mauritz, mais tarde abreviado para H&M.

Hoje, além de roupas masculinas e femininas, a H&M comercializa roupas para jovens e crianças sendo a maioria das peças fabricadas na Turquia e em Bangladesh. Além disso comercializa linhas de cósméticos e acessórios. A missão da H&M é : “Moda e qualidade ao melhor preço”. E pelo jeito cumprem a missão direitinho afinal são mais 60 anos de mercado possuindo cerca de 2.000 lojas em mais de 35 países da Europa, Asia e América do Norte e ainda em busca de novos territórios
O estudo de um mercado para abrigar a empresa na américa do sul já vem sendo realizado há alguns anos, mas por enquanto parece que ainda vamos ter que esperar mais um pouquinho para podermos ter o logo circulando em território nacional. Pelo menos é o que diz Andrea Ross, porta-voz da H&M, em entrevista ao site da Érica Palomino - “No momento não temos planos concretos para o Brasil”. Mesmo assim vamos torcer!

Acho que morro se vierem pra cá. Comprei muito nessa loja em paris. *-*
ResponderExcluir